Economista-chefe da CDL POA, Oscar Frank, será mediador de painel sobre Política de Estabilização no Congresso Brasileiro de Economia - CDL POA

Economista-chefe da CDL POA, Oscar Frank, será mediador de painel sobre Política de Estabilização no Congresso Brasileiro de Economia

O economista-chefe da CDL Porto Alegre, Oscar Frank, participa nesta semana do XXVI Congresso Brasileiro de Economia (CBE), promovido pelo Conselho Federal de Economia (Cofecon) e pelo Corecon-RS. O evento ocorre até a próxima sexta-feira, 10/10, no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre (RS).

Frank atuará como mediador do painel “Política de Estabilização”, nesta quarta-feira (8/10), das 14h às 15h, e contará com a presença do economista Samuel Pessôa, um dos mais reconhecidos e influentes especialistas do País. A participação de Oscar Frank reforça o protagonismo da CDL POA nas discussões sobre o desenvolvimento econômico e sua contribuição para a formulação de estratégias voltadas ao fortalecimento do varejo e da economia gaúcha.

O encontro reúne nomes de destaque da economia brasileira, professores, pesquisadores e profissionais de todo o país para debater temas centrais da política econômica nacional.

Data

07 outubro 2025

Compartilhe

Icone de telefone

Ligue e descubra a solução ideal para a sua empresa

(51) 3017-8000

Capitais e regiões metropolitanas
De segunda a sexta , das 9h às 18h.

CDL POA
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.