CDL POA impulsiona valorização dos negócios locais com campanha para o dia 12 de Junho - CDL POA

Em meio ao cenário de reconstrução de empresas e lares em todas as regiões do Estado, a CDL POA destaca a importância do fortalecimento dos negócios para a retomada econômica. Assim, em linha com o projeto ‘Reconstrua o RS: Compre, Consuma, Contrate’, lançado em maio, a Entidade varejista segue seu movimento de estímulo à valorização dos produtos locais com uma nova campanha para o próximo dia 12 de junho: ‘O que faz teu coração bater?’.

A iniciativa busca fortalecer os laços afetivos de forma ampliada, valorizando pessoas e ações que fizeram a diferença para o bem comum. “Já entendemos o poder da união e da resiliência para salvarmos vidas e negócios. Agora, chegamos em um novo momento, de reconstrução, onde demonstrar amor e gratidão é a chave da prosperidade, de tempos ainda melhores. Ao comprar localmente, não só demonstramos nosso afeto por aqueles que amamos, mas também pelo nosso Estado, ajudando a refazer e fortalecer nossa sociedade”, salienta o presidente da CDL POA, Irio Piva.

Conheça a campanha aqui.

Assine a nossa Newsletter!

Fique por dentro das principais novidades do varejo, economia,
projetos de inovação e tendências do Rio Grande do Sul!

Você é associado à CDL POA?*

07 junho 2024