Zoom promovido pela CDL Porto Alegre traz expoente do Capitalismo Consciente

MAIO, 2017

A verdadeira maneira de estimular o engajamento e a multiplicação dos valores da empresa é por meio do reconhecimento das práticas que estejam alinhadas a esses princípios. Este é um dos caminhos indicados por Thomas Eckschmidt, cofundador do Instituto Capitalismo Consciente Brasil, para motivar os colaboradores a buscarem a excelência em seus desempenhos. O executivo com experiência em mais de 20 países é um dos palestrantes do Zoom – Na Era do Engajamento, evento promovido pela CDL POA evento que traz à Capital nomes de expressão do varejo nacional na manhã do dia 8 de junho, no Teatro CIEE (Rua Dom Pedro II, 861).

Thomas Eckschmidt – cofundador do Instituto do Capitalismo Consciente

“As empresas precisam se redescobrir, voltar ao tempo de seus fundadores e tentar desenterrar a verdadeira motivação que as levaram a serem criadas. Dessa exploração podemos descobrir o propósito original da organização, ajustá-lo à realidade atual e fazer com que a empresa, seus produtos e serviços passem a ser relevantes para os stakeholders. Assim, não só os funcionários, mas também os fornecedores, os clientes e a comunidade vestirão a camisa”, completa Eckschmidt. Entre os palestrantes confirmados, estão também o embaixador da Great Place to Work (GPTW) no Brasil, Hilgo Gonçalves; a diretora-presidente da ThoughtWorks Brasil, Caroline Cintra; e a diretora-executiva de Gestão de Pessoas do Magazine Luiza, Patricia Pugas.

19 maio 2017