Rede de Entidades Parceiras: Reunião-almoço da Cacis Estrela sobre desafios da inteligência artificial ocorre sexta-feira - CDL POA

Evento é parceria com a Cacis Mulher e terá como palestrante Aline Deparis

“Desafios da Inteligência Artificial” será a pauta da próxima reunião-almoço da Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (Cacis) de Estrela, que ocorre nesta sexta-feira, 20. Parceria com a Cacis Mulher, o evento terá como palestrante convidada a CEO da Privacy Tools, analista de sistemas e empreendedora Aline Deparis.

Associados e demais interessados estão convidados para prestigiarem a reunião almoço. “A inteligência artificial é o assunto do momento e precisamos compreender melhor ela, para que ela possa, inclusive, ser utilizada no dia a dia das empresas para agilizar alguns processos”, enaltecem o presidente da Cacis, Gerson Strehl, e a coordenadora da Cacis Mulher, Patrícia Brochier.

A Reunião-Almoço inicia às 11h45min e ocorre no Estrela Palace Hotel. O investimento para sócios da Cacis é de R$ 70,00 e não sócios R$ 85,00. É necessário confirmar presença até o dia 18 de outubro pelo telefone (51) 3712-1900 ou, ainda, pelo e-mail cacisestrela@cacisestrela.com.br .

A Reunião Almoço é uma realização da Cacis Estrela, com apoio da Cacis Mulher. O patrocínio é de Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Sicredi Ouro Branco, Brasilata, CDL Porto Alegre, Gardel Imóveis, Nexsul Conectividade, SOS Bebidas, Launer Química, Dinna, Run More, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Casa Americana, Impress Comunicação Visual e Grupo A Hora.

Fonte: Jornal Nova Geração

17 outubro 2023