Posicionamento CDL POA: Entidade cobra celeridade no reabastecimento de energia elétrica no Centro da Capital

A CDL Porto Alegre comunica que está em contato constante com a empresa CEEE Equatorial, desde o início das oscilações no serviço de energia elétrica no Centro Histórico da Capital, na última quarta-feira (28). A Entidade solicita um retorno assertivo sobre os motivos da falta de energia na Região e maior celeridade no processo de manutenção da rede, que tem prejudicado centenas de negócios. Empresas associadas à CDL POA alegam que a falta de abastecimento de energia tem causado prejuízos já significativos à economia local.

Ainda, no início do mês de fevereiro, a CDL POA participou de reunião promovida pelo Movimento Porto Alegre +, no Instituto Caldeira, reivindicando melhorias nos serviços de abastecimento de energia elétrica, água e esgoto na cidade, junto ao diretor-presidente da CEEE Equatorial, Riberto Barbarena, diretor-geral do Dmae, Maurício Loss, e o prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo.

01 março 2024