Por dentro da Rede: Saiba mais sobre a APEME Garibaldi, membro da Rede de Entidades Parceiras da CDL POA

A Associação de Pequenas e Médias Empresas (APEME) de Garibaldi é parceira de negócios da CDL Porto Alegre há 10 anos. Liderada pelo empresário Carlos Dendena, a Entidade disponibiliza a seus associados soluções com inteligência de dados e tecnologia analítica da Boa Vista, possibilitando que as empresas locais tenham mais assertividade e resultados de alta performance em seus negócios.

A APEME Garibaldi nasceu do sonho de jovens empreendedores e da coragem em fazer diferente. Há mais de 25 anos, tem como missão representar e capacitar o empreendedor, por meio de ações que desenvolvam o associativismo. A Entidade busca também ser reconhecida, em Garibaldi e microrregião, por facilitar a gestão das empresas associadas a partir da oferta de soluções que contribuam para o seu desenvolvimento. Acredita no potencial dos pequenos negócios e valoriza o associativismo.

A Rede de Entidades Parceiras busca atender demandas de seus representados ampliando e potencializando negócios para que tenham competitividade frente ao cenário socioeconômico. Com forte know-how em gestão financeira, a Rede tem atuação em mais de 200 municípios do Rio Grande do Sul, por meio de mais de 150 entidades parceiras, como CDLs, ACIs, CICs e Sindilojas, e atendendo cerca de 30 mil CNPJs.

Desta forma, como gestora da Rede de Entidades Parceiras, a CDL POA traduz sua inteligência e expertise em potencializar os negócios, vislumbrando ao mercado gaúcho crescimento, inovação e progresso.

Quer saber mais?

Fale com a nossa equipe, faça parte da Rede de Entidades Parceiras e ofereça as melhores soluções para o crescimento das suas empresas associadas. Acesse: https://cdlpoa.com.br/entidades-parceiras/

Data

28 junho 2022

Compartilhe