Por dentro da Rede: Saiba mais sobre a ACIAL de Alvorada, membro da Rede de Entidades Parceiras da CDL POA

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Alvorada (ACIAL) é parceira de negócios da CDL POA há 11 anos. Hoje, liderada pela empresária Miriam Graciela Prediger Mainard, a Entidade disponibiliza a seus associados soluções com inteligência de dados e tecnologia analítica da Boa Vista, possibilitando que as empresas locais tenham mais assertividade e resultados de alta performance em seus negócios.

A ACIAL consolida-se como a principal entidade empresarial de Alvorada, sendo referência para o setor produtivo na representatividade dos interesses dos empresários associados, por meio da atuação política apartidária e na promoção de soluções que visem o desenvolvimento do empresariado local. Tem por missão representar os negócios, buscando o desenvolvimento econômico e social do município.

A cidade de Alvorada, que integra a Região Metropolitana de Porto Alegre, vive um momento que aponta um futuro de prosperidade econômica e social. Os impactos da mudança da política econômica dos últimos 10 anos no Brasil estão alterando o perfil socioeconômico da cidade, com a ampliação de investimentos em educação, saúde, segurança, meio ambiente e infraestrutura. O município, com 71km de extensão territorial, faz divisa com Cachoeirinha, Porto Alegre, Viamão e Gravataí.

Mais de 200 mil pessoas tornam Alvorada uma das cidades mais populosas da região, com um grande potencial para o desenvolvimento econômico, seja pela sua localização que favorece a logística para empreendimentos industriais, seja pelo crescente potencial aquisitivo de sua população que ingressa em novos patamares de consumo, estimulando a expansão do comércio e serviços.

A Rede de Entidades Parceiras busca atender demandas de seus representados ampliando e potencializando negócios para que tenham competitividade frente ao cenário socioeconômico. Com forte know-how em gestão financeira, a Rede tem atuação em mais de 200 municípios do Rio Grande do Sul, por meio de mais de 150 entidades parceiras, como CDLs, ACIs, CICs e Sindilojas, e atendendo cerca de 30 mil CNPJs.

Desta forma, como gestora da Rede de Entidades Parceiras, a CDL POA traduz sua inteligência e expertise em potencializar os negócios, vislumbrando ao mercado gaúcho crescimento, inovação e progresso.

Quer saber mais?

Fale com a nossa equipe, faça parte da Rede de Entidades Parceiras e ofereça as melhores soluções para o crescimento das suas empresas associadas. Acesse: https://cdlpoa.com.br/entidades-parceiras/

09 agosto 2022