Por dentro da Rede: Saiba mais sobre a ACI Encantado, membro da Rede de Entidades Parceiras da CDL POA - CDL POA

Por dentro da Rede: Saiba mais sobre a ACI Encantado, membro da Rede de Entidades Parceiras da CDL POA

A Associação Comercial e Industrial de Encantado, ACI-E, é parceira de negócios da CDL Porto Alegre há três anos. Liderada pelo empresário Alex Sandro Herold, a Entidade disponibiliza a seus associados soluções com inteligência de dados e tecnologia analítica da Boa Vista, possibilitando que as empresas locais tenham mais assertividade e resultados de alta performance em seus negócios.

Com mais de 80 anos de história, a ACI-E destaca-se por prestar relevantes serviços à comunidade empresarial, assumindo a luta em prol dos interesses dos segmentos dos associados. A Entidade é reconhecida por realizar eventos que são considerados os principais divulgadores do município e de suas potencialidades culturais, gastronômicas e profissionais. Entre eles, destaca-se a Suinofest, realizada anualmente, sempre em junho. A ACI-E também promove o Festival do Sorvete, além de Almoços e Jantares Empresariais, Cursos, Palestras e Seminários. Oferece ainda uma gama de serviços e convênios que beneficiam seus associados.

A Rede de Entidades Parceiras busca atender demandas de seus representados ampliando e potencializando negócios para que tenham competitividade frente ao cenário socioeconômico. Com forte know-how em gestão financeira, a Rede tem atuação em mais de 200 municípios do Rio Grande do Sul, por meio de mais de 150 entidades parceiras, como CDLs, ACIs, CICs e Sindilojas, e atendendo cerca de 30 mil CNPJs.

Desta forma, como gestora da Rede de Entidades Parceiras, a CDL POA traduz sua inteligência e expertise em potencializar os negócios, vislumbrando ao mercado gaúcho crescimento, inovação e progresso.

Quer saber mais?

Fale com a nossa equipe, faça parte da Rede de Entidades Parceiras e ofereça as melhores soluções para o crescimento das suas empresas associadas. Acesse: https://cdlpoa.com.br/entidades-parceiras/

Data

19 julho 2022

Compartilhe

    CADASTRE-SE E RECEBA A NOSSA NEWSLETTER!