Pesquisa define os fatores que atraem os consumidores - CDL POA

Pesquisa define os fatores que atraem os consumidores

Pesquisa define os fatores que atraem os consumidores

29

MAIO, 2017

Notícias

Os consumidores esperam que a loja física seja o ponto de relacionamento com a marca, afirma o estudo “Comprando com emoção”, realizado pela britânica Retail Week Reports, em parceria com a agência Mood Media. Por isso, mesmo em tempo de ascensão das vendas online, estes espaços ainda são fundamentais para os negócios: entre 65% a 90% das vendas ocorrem nestes locais.

Para 50% dos entrevistados, os recursos como realidade virtual, promoções mobile e mensagens personalizadas são “intrigantes” e 75% dos entrevistados preferem comprar nas lojas físicas, se elas tiverem um ambiente agradável. A intenção de compra confirma estes dados: 71,6% dos consumidores esperam frequentar as lojas físicas em 2017 com a mesma frequência do ano passado.

O levantamento foi realizado com 2 mil consumidores britânicos, executivos do varejo, gerentes de lojas e consultores sobre o papel das lojas e o que pode ser um atrativo para as vendas.

Data

29 maio 2017

Compartilhe

Icone de telefone

Ligue e descubra a solução ideal para a sua empresa

(51) 3017-8000

Capitais e regiões metropolitanas
De segunda a sexta , das 9h às 18h.

CDL POA
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.