Novidades da Rede: CDL Fortaleza dos Valos se torna parceira de negócios da CDL POA

A CDL Fortaleza dos Valos agora integra a Rede de Entidades Parceiras da CDL Porto Alegre. Presidida pela empresária Isabel Cristina Beck Stefanello, disponibiliza a seus associados soluções com inteligência de dados e tecnologia analítica da Boa Vista. Dessa maneira, possibilita que as empresas locais tenham mais assertividade e resultados de alta performance em seus negócios.

A 329 km de Porto Alegre, no Planalto Médio do Estado, região do Alto Jacuí, Fortaleza dos Valos é conhecida como o celeiro mecanizado do Rio Grande do Sul, devido ao número expressivo de maquinários agrícolas existentes nas propriedades rurais e à alta tecnologia utilizada, tendo a base econômica no setor primário. A região se destaca também por suas belezas naturais e pela Barragem do Passo Real. O turismo vem se desenvolvendo a partir da participação do município no Consórcio de Desenvolvimento Sustentável Rota das Terras. Os maiores atrativos turísticos são o Alagado da Bacia do Passo Real, a Igreja Matriz São Pedro Apóstolo, a Igreja São Roque, o Museu Municipal, a Praça Três de Maio e as Voçorocas do Ivaí. Fortaleza dos Valos vem trabalhando ainda no turismo de eventos. Entre eles, destacam-se a EXPOFORT, a Festa da Uva, o Festival Regional do Peixe, o carnaval de rua, o rodeio crioulo, jantares típicos e o Natal Feliz Cidade.

A Rede de Entidades Parceiras busca atender demandas de seus representados ampliando e potencializando negócios para que tenham competitividade frente ao cenário socioeconômico. Com forte know-how em gestão financeira, a Rede tem atuação em mais de 200 municípios do Rio Grande do Sul, por meio de mais de 150 entidades parceiras, como CDLs, ACIs, CICs e Sindilojas, e atendendo cerca de 30 mil CNPJs.

Desta forma, como gestora da Rede de Entidades Parceiras, a CDL POA traduz sua inteligência e expertise em potencializar os negócios, vislumbrando ao mercado gaúcho crescimento, inovação e progresso.

Quer saber mais?

Fale com a nossa equipe, faça parte da Rede de Entidades Parceiras e ofereça as melhores soluções para o crescimento das suas empresas associadas. Acesse: https://cdlpoa.com.br/entidades-parceiras/

24 maio 2022