Liquida Porto Alegre movimenta todas as regiões da Capital

Liquida Porto Alegre movimenta todas as regiões da Capital em parceria com o Banrisul

A 28ª edição do Liquida Porto Alegre inicia nesta sexta-feira, 21/02, e segue até o sábado, 1º de março, mobilizando mais de 4.500 estabelecimentos comerciais e de serviços em toda a cidade. Realizada pela CDL Porto Alegre desde 1996, a maior e mais tradicional liquidação do País promove condições especiais para consumidores e lojistas, impulsionando o varejo local e aquecendo as vendas no início do ano.

Para entender a percepção do público sobre a campanha, a CDL POA, em parceria com a Vitamina Pesquisas, realizou uma pesquisa de mercado. O levantamento revelou que 100% dos entrevistados conhecem o Liquida Porto Alegre, e 78,9% estão sensíveis às promoções do período. Além disso, metade dos consumidores pretende gastar mais de R$ 1 mil, com maior interesse nos segmentos de moda e acessórios (34,9%), eletrônicos (32,2%) e eletrodomésticos (30,3%). Foram ouvidas 152 pessoas, por telefone durante o mês de janeiro de 2025. Acesse aqui a apresentação completa.

Segundo o presidente da CDL POA, Irio Piva, os dados confirmam a relevância do Liquida Porto Alegre no calendário do varejo: “O Liquida é um momento esperado por lojistas e consumidores, pois alia descontos reais à credibilidade de um movimento tradicional. Como apontou a nossa pesquisa, trazendo a percepção do público, o Liquida é democrático e atrativo para todos. Nosso objetivo é fortalecer o comércio e proporcionar boas oportunidades de compra.”

Novidades do Liquida Porto Alegre 2025

Nesta edição, o Liquida Porto Alegre chega com novidades. Em parceria com o Banrisul, a campanha ganha ainda mais força institucional e oferece benefícios exclusivos aos lojistas participantes. Outra aposta é a aproximação com tendências digitais, com a retomada do jingle da campanha acompanhado de uma coreografia idealizada para mobilizar nas redes sociais.

A campanha também contará com um amplo material de identificação nos pontos de venda, incluindo bandeirolas, faixas de vitrine, adesivos e cartazes.

Principais números da 28ª Edição

  • Abrangência em todas as regiões de Porto Alegre;
  • Participação superior a 4.500 estabelecimentos comerciais e de serviços;
  • Parceria inédita com o Banrisul;
  • Campanha digital reforçada, incluindo jingle e interações nas redes sociais;
  • Principais itens procurados: moda e acessórios, eletrônicos e eletrodomésticos.

Com essa combinação de inovação e tradição, o Liquida Porto Alegre 2025 promete movimentar o varejo da cidade e oferecer grandes oportunidades aos consumidores.

Data

20 fevereiro 2025

Compartilhe

Icone de telefone

Ligue e descubra a solução ideal para a sua empresa

(51) 3017-8008

Capitais e regiões metropolitanas
De segunda a sexta , das 9h às 18h.