Em gravação do Programa Pampa Debates, no estande da Rede Pampa de Comunicação, na 68ª Feira do Livro de Porto Alegre, o presidente da CDL POA, Irio Piva, participou de debates sobre temas relevantes para o varejo, em especial, as datas comemorativas do fim do ano, incluindo a Copa do Mundo e o cenário para 2023. O encontro foi conduzido pelo apresentador Paulo Sérgio Pinto.
Durante o Programa, o presidente da Entidade salientou a realização do Super Feirão Zero Dívida e convidou os consumidores e empresários que estão com débitos em aberto a participarem da Campanha, que conta com mais de 2 mil empresas e possibilita a oportunidade de descontos e vantagens para quem quiser negociar. Segundo o presidente, este é o momento para quem quiser acertar a sua vida financeira. “Seja você uma empresa com dívidas a receber ou consumidor, com débitos a pagar, procure a CDL Porto Alegre que nós vamos te ajudar”, convida Piva.
A quinta edição do Super Feirão Zero Dívida (SFZD) tem início na próxima segunda-feira, dia 7, e se estende até 18 de novembro. Trata-se da maior ação coordenada de combate à inadimplência no Rio Grande do Sul. São mais de 135 entidades e 200 cidades gaúchas, incluindo a Capital do Estado – com realização virtual durante todo o período e uma atividade presencial – o Dia Z – em 18 de novembro, no Ceacon (Centro de Atendimento ao Consumidor), localizado na sede da CDL Porto Alegre, na Av. Júlio de Castilhos, 377, Centro Histórico.
Juntamente com o apresentador da Pampa Paulo Sérgio Pinto e o presidente da CDL POA, Irio Piva, também participaram do programa o presidente da Câmara Rio-Grandense do Livro, Maximiliano Ledur; o vice-presidente de Relações Políticas, Institucionais e Responsabilidade Socioambiental do Sindilojas Porto Alegre, Carlos Klein; o superintendente regional do SESI, Juliano Colombo; o CEO do CIEE RS, Lucas Baldisserotto; e o CEO do Grupo Variettá, Edemir Simonetti.
CDL POA e Rede Pampa de Comunicação juntas na 68ª Feira Do Livro
Neste ano, a CDL POA marca presença na Feira do Livro de Porto Alegre como apoiadora do estande da Rede Pampa de Comunicação. A iniciativa pretende colaborar para a promoção do evento, estimulando a atração de consumidores ao Centro Histórico e favorecendo a realização de novos negócios locais.
<div