Fechamento da Campanha 2024: empresários reconhecem Liquida Porto Alegre como uma iniciativa de impacto positivo para a cidade - CDL POA

Fechamento da Campanha 2024: empresários reconhecem Liquida Porto Alegre como uma iniciativa de impacto positivo para a cidade

Cerca de 100 empresários participantes do Liquida Porto Alegre 2024 foram ouvidos após o encerramento da Campanha para compreender os resultados desta edição. Mais de 90% dos entrevistados afirmaram que, de maneira geral, o Liquida Porto Alegre é considerada uma iniciativa positiva para a cidade. Ainda, a maioria refere que a Campanha impactou positivamente o número de vendas no período e o fluxo de clientes.

A 27ª edição do Liquida Porto Alegre teve 10 dias de duração e contou com a adesão recorde de 5,1 mil empresas, de 36 segmentos diversos (desde o comércio tradicional até serviços de hotelaria e coworking). Com cobertura de 99% da cidade, a Campanha contou com a abrangência de 93 bairros, distribuídos em todas as regiões da Capital. Realizada pela CDL Porto Alegre desde 1996, a mais longeva liquidação do País, encerra o ciclo das promoções de verão e prepara comerciantes e consumidores para os próximos meses, com melhores preços e condições de compra.

A Campanha também teve sua marca totalmente renovada, com foco na oferta de preços imbatíveis e descontos gigantes, além do lançamento de um novo mascote: um robô em tamanho real que atuou como super-herói para sinalizar a invasão de promoções na Capital.

Segundo o presidente da CDL POA, Irio Piva, os dados aferidos pela Entidade em pesquisa realizada previamente à realização do evento, ratificou a credibilidade do Liquida Porto Alegre, indicada como uma referência no calendário do comércio varejista: “O estudo mostrou a tradição como um ativo do Liquida Porto Alegre que deve ser cultivada e revitalizada para que permaneça pertinente junto ao público. O Liquida tem promoções que valem a pena e, ano após ano, se mostra presente nas lojas mais queridas pela população”.

Números da 27ª Edição

– Presente em todas as regiões de Porto Alegre – 93 bairros – cobertura de 99% da cidade;

– Participantes: 5,1 mil estabelecimentos comerciais e de serviços | 36 segmentos;

– Estabelecimentos em Shoppings – 1,8 mil – 36% | Estabelecimentos de Rua – 3,2 mil – 64%;

– Presença Digital de 26% – 1,3 mil estabelecimentos nas plataformas: Facebook, Instagram e Site;

– 91% dos participantes consideram o Liquida Porto Alegre uma iniciativa positiva para a cidade.

 

Data

11 março 2024

Compartilhe

Icone de telefone

Ligue e descubra a solução ideal para a sua empresa

(51) 3017-8000

Capitais e regiões metropolitanas
De segunda a sexta , das 9h às 18h.

CDL POA
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.