Executivo da IBM é um dos palestrantes do Zoom Transformação Digital

Executivo da IBM é um dos palestrantes do Zoom Transformação Digital

26

SETEMBRO, 2017

Notícias

A tecnologia contínua, agora em uma velocidade ímpar, alavanca necessidade de reinvenção da sociedade e, consequentemente, dos negócios. Para falar das mudanças que influenciam diretamente a relação entre o consumidor e as marcas, a CDL Porto Alegre incluiu o executivo líder da área de Soluções de Indústria para os mercados de Varejo e Indústrias de Bens de Consumo da IBM Brasil, Enio Garbin, entre os nomes de peso que participarão do o Zoom Transformação Digital. O evento será realizado na manhã do dia 28 de setembro (quinta-feira), no Teatro CIEE, na Capital.

“As lojas precisam estar integradas numa jornada completa com os novos consumidores, que são cada vez mais maduros tecnologicamente. O e-commerce já faz parte do presente do varejo e deve, cada vez mais, convergir para esta visão onipresente, onde não existam canais, pois o cliente é o canal”, resume  Garbin.

Também participam do evento, o sócio da Oasis Lab By Distrito, Jorge Inafuco, o diretor de Consumer da TOTVS, Bruno Primati, e o CEO da Brazil Fast Food Corporation (BFFC) – que compõem Bob’s, Yoggi, Pizza Hut e a marca KFC, Ricardo Bomeny.

 

Data

26 setembro 2017

Compartilhe