Engajamento é o próximo tema do ZOOM da CDL POA - CDL POA

Engajamento é o próximo tema do ZOOM da CDL POA

Engajamento é o próximo tema do ZOOM da CDL POA

03

MAIO, 2017

Notícias

Colocar os colaboradores no centro de tudo é a melhor forma de envolver as equipes no propósito da empresa, acredita o embaixador da Great Place to Work (GPTW) no Brasil, Hilgo Gonçalves, que confirmou presença no próximo Zoom – Na Era do Engajamento, promovido pela CDL Porto Alegre.

Para manter o time motivado, Gonçalves acredita que se faz fundamental “desafiá-los a se conectarem a cultura, propósito, missão e valores da organização”. E completa: “quanto mais eles se identificarem com a causa da companhia, mais eles vestirão a camisa. Para isso, o grande foco deve estar no clima organizacional da empresa”. Na palestra “Qual é a chave para conquistas de resultados sustentáveis?” o especialista irá compartilhar informações sobre como manter equipes alinhadas ao propósito da sua empresa.

Também estão confirmadas as participações da diretora-presidente da ThoughtWorks Brasil, Caroline Cintra – com a palestra “Pessoas não são Recursos – Liderando pela Inspiração” – e da Diretora Executiva de Gestão de Pessoas do Magazine Luiza, Patricia Pugas – que abordará o tema “Eu RH – Você Protagonista dessa História”.

Data

03 maio 2017

Compartilhe

Icone de telefone

Ligue e descubra a solução ideal para a sua empresa

(51) 3017-8000

Capitais e regiões metropolitanas
De segunda a sexta , das 9h às 18h.

CDL POA
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.