Os acertos e os erros do Easy Taxi, serviço de pedidos de táxi online pioneiro na América Latina, será apresentado pelo fundador e CEO Tallis Gomes no Zoom do Varejo Digital. O evento ocorrerá na manhã de 26 de agosto para os varejistas do Estado com a promoção da CDL Porto Alegre no Teatro do CIEE (Rua Dom Pedro II, 861, Bairro Higienópolis).
A palestra terá como tema “Como Criar uma Startup de Sucesso” que ressalta os principais passos para a criação de empresas de sucesso. Os participantes também terão a oportunidade de assistir ao depoimento de outros profissionais que mais entendem de varejo digital no mercado brasileiro. Os demais convidados são: Pedro Guasti, vice-presidente do BuscaPé e diretor-geral da e-bit, Rogério Salume, presidente da Wine.com.br, Décio Sonohara, diretor de E-commerce do Magazine Luiza e Débora Capobianco, gerente de marketing da Privalia no Brasil.
As inscrições para o Zoom do Varejo Digital podem ser feitas pelo sitewww.zoom.eventize.com.br. O valor para associado que é de R$ 110,00 e para não associado é de R$ 160,00. Outras informações pelo telefone (51) 3017.8138 e e-mailcdl.eventos@cdlpoa.com.br
Tallis Gomes – 25 anos, é CEO da Easy Taxi e cursou Marketing na ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). Começou a empreender pela internet com 14 anos, realizando vendas pelo Mercado Livre. Foi estagiário no Grupo Severiano Ribeiro/Kinoplex, analista na Unilever, gerente de marketing na Filiperson Papéis Especiais e gerente nacional de marketing na Ortobom, onde implantou o e-commerce da empresa. Além de cofundador e CMO da Techsamurai, agência de soluções digitais.