A dificuldade de atrair, desenvolver e reter profissionais segue entre os principais entraves ao crescimento do varejo. Diante desse cenário, a CDL Porto Alegre realizará, no dia 25 de maio, uma capacitação focada em gestão de pessoas, com a headhunter e especialista em mercado de luxo Ester Morgan. O encontro ocorrerá das 17h30 às 20h30, na sede da Entidade, em Porto Alegre.
Com o tema “Como atrair, desenvolver e reter equipes que geram resultado”, o curso propõe uma abordagem prática sobre recrutamento, desenvolvimento de talentos e construção de equipes de alta performance, considerando as mudanças recentes no comportamento dos profissionais e as novas exigências do setor.
A iniciativa integra a agenda de capacitações da CDL POA voltadas ao fortalecimento da gestão nos negócios, em um contexto em que a qualidade da equipe impacta diretamente a experiência do cliente e os resultados das empresas. A proposta é oferecer ferramentas aplicáveis ao dia a dia do varejo, especialmente para lidar com um mercado de trabalho mais competitivo e dinâmico.
“O maior desafio do dia a dia do lojista, especialmente o pequeno, é atrair, reter e desenvolver talentos. O varejo depende diretamente das pessoas para crescer, inovar e entregar uma boa experiência ao cliente. Investir em capacitação é um passo fundamental para fortalecer esse ciclo”, afirma o presidente da CDL POA, Carlos Klein.
Serviço
Curso: Como atrair, desenvolver e reter equipes que geram resultado
Ministrante: Ester Morgan, headhunter, palestrante internacional especializada em varejo e mercado de luxo. Atuou mais de 30 anos em gestão do varejo e já capacitou mais de 20 mil pessoas em treinamentos, sendo 5ª colocada no TOP 100 RH Linkedin Influencers.
Data: 25 de maio
Horário: 17h30 às 20h30
Local: Sede da CDL POA
Investimento: R$ 55,00
Inscrições: Eventize