Durante a reunião de diretoria da CDL POA desta segunda-feira (07/10), conduzida pela vice-presidente, Nilva Bellenzier, foi feita uma avaliação do Moda Pelo Rio Grande do Sul. O evento, realizado na última quinta-feira (03/10), foi uma iniciativa da CDL Porto Alegre e da estilista e influenciadora Joy Alano com o propósito de compartilhar insights e ferramentas a fim de ajudar empresários a superarem os desafios enfrentados, qualificando profissionais do varejo de que buscam superar as consequências da enchente de maio.
Em nove horas de conteúdo, os mais de 700 participantes compartilharam conhecimento e conexões com nove palestrantes que falaram sobre: tendências de moda para 2025; recrutamento, seleção e gestão de pessoas; redes sociais e influência em busca da fidelização dos clientes; branding; otimização de operações de negócios; personalização do atendimento ao cliente; importância da construção de uma imagem forte e do awareness para as marcas; visual merchandising; prosperidade e resistência ao tempo.
“Idealizamos atividades e ativações para os nossos associados e também para o público em geral e ficamos muito orgulhosos do feedback, pois alcançamos 95,1% de satisfação geral com o evento e com os palestrantes na avaliação dos participantes”, complementa a gestora de marketing da CDL POA, Daniela Cidade, que fez a apresentação à diretoria.
Nilva, que deu as boas-vindas na abertura do Moda pelo RS, destacou a curadoria de Joy Alano: “Ela selecionou os temas com precisão. E a equipe de marketing está de parabéns pela organização”. A CDL POA, inclusive, está articulando para trazer os palestrantes para outros eventos.