CDL POA lança e-book ‘Como o Big Data aumenta a rentabilidade na concessão de crédito’ - CDL POA

CDL POA lança e-book ‘Como o Big Data aumenta a rentabilidade na concessão de crédito’

A CDL Porto Alegre acaba de lançar o e-book ‘Como o Big Data aumenta a rentabilidade na concessão de crédito’. O material tem por objetivo explicar como o big data – que é uma numerosa quantidade de dados e informações, adquiridos em grande escala, por meio de diferentes canais e em pouco tempo – tem impactado nos processos de análise e concessão de crédito. Impulsionado por tecnologias digitais, capazes de armazenar e processar dados em grandes quantidades, o Big Data tem auxiliado na relação entre empresas e consumidores ao fortalecer políticas de risco e facilitar a tomada de crédito com segurança.

O Cadastro Positivo e o Open Finance são duas pautas recorrentes para a CDL POA, que oferece soluções completas para a gestão de crédito neste escopo. Assertividade e segurança nas concessões de crédito são as principais entregas dos produtos que utilizam big data. O material é gratuito e está disponível neste link

Sobre a CDL Porto Alegre

Há 61 anos, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL POA) é reconhecida por sua importância como entidade associativa, sendo referência em tecnologia para análise, concessão e recuperação de crédito. Utilizando a inteligência analítica da Boa Vista Serviços e o banco de dados SCPC, conecta milhares de empresas para atender demandas de suas associadas, ampliando e potencializando negócios.

A partir da inovação como eixo central de todas as suas iniciativas, atua com o objetivo de defender, orientar, conscientizar e instrumentalizar suas associadas e parceiras, perante o poder público, os ecossistemas de inovação e a sociedade. A CDL Porto Alegre se posiciona com protagonismo junto as suas associadas no ambiente empresarial, conectando mais de 200 municípios do Rio Grande do Sul por meio de 154 entidades parceiras, como CDLs, ACIs, CICs e Sindilojas, totalizando mais de 30 mil CNPJs atendidos.

Data

14 julho 2022

Compartilhe

    CADASTRE-SE E RECEBA A NOSSA NEWSLETTER!