CDL POA discute demandas em nível municipal, estadual e federal que serão defendidas diante dos candidatos às eleições

A reunião-almoço da CDL POA, nesta segunda-feira (25/07), teve reflexão e discussão sobre temas bem amplos. A partir de uma apresentação da coordenadora jurídica, Virgínia Menezes, foram apresentadas questões com potencial para se converterem em pleitos da Entidade em níveis municipal,  estadual e federal a fim de serem defendidos perante os candidatos às eleições de outubro. “Já faz algum tempo que estamos estudando e nos dedicando a construir esta pauta com o propósito de defender e fortalecer o varejo”, justifica o presidente da CDL POA, Irio Piva.

A base dos pontos apresentados são projetos de lei em acompanhamento ou solicitados pela CDL POA, bem como demandas formalizadas mediante ofícios e, ainda, contribuições de conselheiros. “Nosso propósito é ter objetividade, clareza e unidade dentro da Entidade nesses pleitos porque serão as bandeiras da Entidade e vamos defendê-las com firmeza˜, conclui o presidente.

26 julho 2022