CDL POA apoia nova iniciativa do Instituto Caldeira

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre é apoiadora do Caldeira MVP – Ciclo de Capacitação para Startups em Estágio de Validação. Lançado nesta semana (14), o programa traz os principais conteúdos e metodologias para o desenvolvimento de startups em fase early stage e as conecta com mais empreendedores do ecossistema de inovação.

Como uma das fundadoras do Instituto Caldeira, a Entidade acredita na formação e no desenvolvimento de novas empresas. Para o gestor de Marketing e Inovação da CDL POA, Rafael Guerra, a ideia é sempre acompanhar as oportunidades e novas soluções para oferecê-las às associadas da Entidade. “Esse é mais um ponto de conexão e de fortalecimento da relação da CDL POA e do Instituto Caldeira, queremos apresentar o nosso ecossistema e serviços para as startups que possam se conectar com o varejo e o cenário de crédito”, destaca o gestor.

A capacitação, que também conta com o apoio do IEL, já está com as inscrições abertas pelo portal do Instituto Caldeira. O kickoff inicial acontecerá no final de julho, seguido de encontros às quintas-feiras. O programa terá duração de dois meses e conta com workshops ministrados pelos especialistas Débora Chagas, Head de Startups do Instituto Caldeira, e Maurício Vidor, fundador da Muda Ventures, hub de crescimento de negócios exponenciais. As vagas para startups que tenham o perfil do projeto são limitadas.

Mais sobre o Caldeira:

Instituto sem fins lucrativos que conecta pessoas e iniciativas por meio de um hub de inovação formado por uma comunidade que busca competitividade e o fomento do ecossistema.

Data

15 junho 2022

Compartilhe