CDL POA apoia Feirão de Empregos que começa nesta quarta-feira com 4 mil vagas e série de palestras - CDL POA

O Feirão de Empregos realizado pela Prefeitura da Capital, no Largo Glênio Peres, inicia nesta quarta-feira (3) e se estende até quinta-feira (4), com apoio da CDL Porto Alegre. O evento terá cerca de 4 mil vagas e uma programação que inclui palestras de capacitação, apoio e orientação para organização de currículos, entre outros serviços.

Confira a programação completa.

A maioria das oportunidades será para contratação via CLT, mas há posições também para estágio e menor aprendiz. Pessoas com Deficiência (PcD) terão vagas disponíveis. A estrutura terá três tendas, com atendimento ao público entre as 9h e 16h. Mais de 40 empresas parceiras farão as entrevistas no local.

Entre os parceiros do projeto estão CDL POA, PUC Carreiras, Defensoria Pública, OIM (Organização Internacional para as Migrações), Banco do Empreendedor, CIEE-RS, Senac, SenacTech, Unisenac, Sebrae, Instituto Mix, Karreiras.com, Sindilojas POA, Fundação Pan-Americana de Desenvolvimento (PADF), Educatec e Serviço de Assessoria em Direitos Humanos para Imigrantes e Refugiados (SADHIR) da PUCRS.

Feirão de Empregos – Porto Alegre

Data: 3 e 4 de julho