PÓS NRF 2023

A NRF mais aplicável de todos os tempos: essa foi a conclusão dos participantes do evento sobre a 113ª edição da feira mundial de varejo e consumo. A CDL POA largou na frente, e o evento foi o primeiro presencial pós-NRF organizado no Brasil.

Público Total

de presidentes, executivos e empresários do setor varejista

Teatro Unisinos

Depoimentos

“Um visão bem diferente até para quem está um pouco fora do varejo puro. Gostei do Evento a CDL POA está de parabéns pela organização.”

Elise Kaspary - Superintendente Banrisul

“As empresas (varejo, serviços, especialmente) são feitas de pessoas para pessoas. E, apesar de estarmos conectados, continuamos com as mesmas necessidades: atenção, carinho e queremos nos divertir na hora da compra. O varejo, muito mais do que vender, tem a oportunidade de atender estas necessidades.
Eu posso comprar uma geladeira pela internet, sem ter contato com ninguém (se bem que as empresas tem criado os avatares (ex. Lu da Magalu) quase humanos). Mas eu adoro a Jaqueline da Benoit que me mostra todas as geladeiras, me pergunta como está minha família e depois me liga para saber se a geladeira ficou legal na minha cozinha. Este é o carinho que eu quero. E, por vezes, aceito pagar um pouco mais por isto.
Adorei acompanhar, embora de longe (e com muita saudade!), a NRF do varejo raiz.”

Soraide Graf - Executiva CDL Lajeado

“A equipe do Sindilojas Caxias do Sul achou ÓTIMO o evento Pós-NRF, saímos com a seguinte afirmativa – O presente é humano e a tecnologia é o meio -“.

Tula Fugali - Coordenação de Convênios - Sindilojas Caxias do Sul

“O pessoal que esteve na NRF nos passou um panorama de que a volta as raizes do comércio é a grande novidade para 2023. Nos trouxe a certeza de o cliente está sempre no centro de qualquer decisão na gestão. Importante este olhar mais realista da NRF, possibilita a implantação de inovação prática em nossos estabelecimento.”

Katia Szczepaniak - VP ACIC Camaquã

Quem passou por aqui