A CDL Encruzilhada do Sul é parceira de negócios da CDL Porto Alegre e integra a Rede de Entidades Parceiras desde 2012. Sob a liderança do empresário Dioni Carvalho, disponibiliza a seus associados soluções com inteligência de dados e tecnologia analítica da Boa Vista, uma empresa subsidiária da Equifax, possibilitando que as empresas locais tenham mais assertividade e resultados de alta performance em seus negócios.
A 170 km da Capital, Encruzilhada do Sul está localizada na região Sudeste Rio-Grandense e conta com cerca de 26 mil habitantes. A economia do município é baseada no comércio, na fruticultura, na silvicultura e na agropecuária, com produção de soja, trigo, arroz, bovinos e ovinos. Há, também, grande potencial para a extração de rochas graníticas, tanto ornamentais quanto de revestimento.
Ao longo de sua história, a cidade foi conhecida como Santa Bárbara de Encruzilhada e Encruzilhada. É o 20º município mais antigo do Rio Grande do Sul, tendo sido criado em 19 de julho de 1849.
A Rede de Entidades Parceiras busca atender demandas de seus representados ampliando e potencializando negócios para que tenham competitividade frente ao cenário socioeconômico. Com forte know-how em gestão financeira, a Rede tem atuação em mais de 150 municípios do Rio Grande do Sul, por meio de mais de 150 entidades parceiras, como CDLs, ACIs, CICs e Sindilojas, atendendo cerca de 30 mil CNPJs.
Desta forma, como gestora da Rede de Entidades Parceiras, a CDL POA traduz sua inteligência e expertise em potencializar os negócios, vislumbrando ao mercado gaúcho crescimento, inovação e progresso.
Quer saber mais?
Fale com a nossa equipe, faça parte da Rede de Entidades Parceiras e ofereça as melhores soluções para o crescimento das suas empresas associadas. Acesse: https://cdlpoa.com.br/entidades-parceiras/