Durante a abertura do Pós NRF 2024, o presidente da CDL POA, Irio Piva, apresentou o posicionamento institucional 2024 da Entidade. Com o mote “Conexões que Transformam Negócios”, a campanha, criada pela equipe de marketing da CDL Porto Alegre com apoio da agência Abajur para produção do vídeo, reflete a essência da Entidade que é fomentar o crescimento dos negócios, promovendo conexões entre empresas, empreendedores, consumidores e a comunidade. A temática também se refere à importância das conexões que unem toda Rede de Entidades Parceiras à Boa Vista, uma empresa subsidiária da Equifax, enfatizando a transformação dos negócios, alinhando-se às tendências e necessidades atuais.
Cores
O fundo da campanha utiliza o Peach Fuzz – penugem de pêssego – que significa conforme a Pantone, autoridade global da inspiração da cor desde 1963: ‘Exprimir o desejo de se nutrir e nutrir os outros. Seu tom cativante enriquece não apenas a mente, mas também o corpo e o espírito. Ao trazer proximidade e conexão, ela se destaca calorosamente, transmitindo elegância e modernidade”. Além de ter relação com a mensagem o Peach Fuzz é a cor de 2024 segundo a Pantone.
Elementos
As formas arredondadas utilizadas estão entrelaçadas, simbolizando a conexão enfatizada na campanha. Na palavra “conexão”, as letras “C” e “O”, “O” e “E” também se ligam uma à outra, para reforçar o sentido de união proposto pela mensagem.