Portas Abertas: novo projeto da CDL POA reúne empresários para troca de experiências - CDL POA

CDL Porto Alegre dá início ao Portas Abertas, projeto institucional que promove encontros com empresários para compartilhamento de vivências e desafios do setor. O primeiro evento ocorreu na sede da Entidade, na manhã desta quarta-feira (27), com a presença de lideranças dos segmentos de vestuário, ótica, papelaria, educação, energia e shopping center, que foram recepcionadas pelo presidente da CDL POA, Irio Piva, e o superintendente Maico Renner.

Com base nos resultados obtidos na pesquisa realizada pela UFRGS para a CDL POA, sobre as necessidades das empresas associadas, e com vias a estimular maior integração dos empreendedores locais, a Entidade protagonizou o encontro com café da manhã e posterior apresentação institucional, bate-papo com o presidente e executivos, além de visita guiada na nova sede.

Após as boas-vindas do presidente Irio Piva, o superintendente Maico Renner apresentou a trajetória da CDL POA ao longo dos seus mais de 60 anos, a atuação e os objetivos da organização: defender, orientar e instrumentalizar o varejo. Ainda, a parceria com órgãos públicos, a atuação junto à Boa Vista e a combinação de negócios com a Equifax, e o portfólio de soluções que permite suporte em todas as etapas do ciclo do negócio.

No momento de bate-papo com os convidados, conduzido pelo presidente da Entidade, Irio Piva salientou a relevância do encontro para o fortalecimento do senso de comunidade entre os lojistas: “debatendo nossos temas de interesse, podemos alinhar pautas e trabalhar pelo senso comum, em defesa do setor, pensando em sua qualificação e desenvolvimento”.

O evento contará com edições periódicas e acolherá tanto empresas associadas quanto empresários que tenham interesse em saber mais sobre a Entidade. Inscrições pelo email: cdl.evento@cdlpoa.com.br.

Assine a nossa Newsletter!

Fique por dentro das principais novidades do varejo, economia,
projetos de inovação e tendências do Rio Grande do Sul!

Você é associado à CDL POA?*

02 outubro 2023