Fato Relevante: CDL POA renova contrato comercial com a Boa Vista até 2040 - CDL POA

Fato Relevante: CDL POA renova contrato comercial com a Boa Vista até 2040

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL POA) vive um momento histórico, que impactará no potencial e na longevidade das soluções de crédito que vem proporcionando às empresas associadas e à Rede de Entidades Parceiras.

Na última quinta-feira, 15 de junho de 2023, houve a formalização de assinatura do contrato entre as entidades setoriais fundadoras da Boa Vista e a Companhia, que repactua a parceria para operações e soluções, desenvolvidas a partir da base de dados SCPC. O acordo atual, vigente até 2025, foi renovado por 15 anos e garante a qualidade e a exclusividade dos serviços ofertados pela CDL Porto Alegre a suas empresas associadas e Rede de Entidades Parceiras, até 2040.

A CDL Porto Alegre, ao longo dos seus 63 anos, tem atuado como provedora dos serviços de bureau de crédito junto à sua Rede de Entidades Parceiras, se renovando a cada ciclo. Parte deste processo, a CDL POA protagonizou a fundação da Boa Vista, em parceria com a Associação Comercial de São Paulo (ACSP), a Associação Comercial do Paraná (ACP) e o Clube de Diretores Lojistas do Rio de Janeiro (CDL Rio). Mais recentemente, a Equifax se uniu ao grupo de acionistas fundador da Boa Vista e potencializa o valor da Companhia perante o mercado mundial.

Assim, em uma trajetória de evolução e excelência, a parceria entre a CDL Porto Alegre e a Boa Vista possibilita a entrega mais consistente e robusta de soluções, que vêm evoluindo através do tempo, com resultados cada vez mais qualificados ao varejo nacional e regional.

Irio Piva
Presidente da CDL POA

Maico Renner
Superintendente da CDL POA

Daiana Guimarães
Gestora Comercial da CDL POA

Denise Pires
Coordenadora Expansão RS da CDL POA

Assine a nossa Newsletter!

Fique por dentro das principais novidades do varejo, economia,
projetos de inovação e tendências do Rio Grande do Sul!

Você é associado à CDL POA?*

28 junho 2023