CDL POA prestigia evento que comemora os 90 anos do Jornal do Comércio e o Dia da Indústria - CDL POA

A CDL POA prestigiou a celebração pelos 90 anos de circulação ininterrupta do Jornal do Comércio, que ocorreu nesta quinta-feira (25), durante um almoço no salão de eventos da Fiergs. Junto ao presidente da Entidade varejista, Irio Piva, estiveram no local sete ex-governadores do Rio Grande do Sul, além do atual chefe do Executivo, Eduardo Leite, presidentes de entidades representativas, dentre dezenas de autoridades, que foram recepcionados pelos anfitriões Mércio Tumelero, presidente do Jornal do Comércio, e Giovanni Jarros Tumelero, diretor de Operações do JC.

A presença das figuras públicas que prestigiaram o evento e deixaram sua marca na história do Rio Grande do Sul foi o termômetro da relevância do jornal e do seu papel decisivo nas principais atividades políticas, econômicas e sociais no Estado ao longo desses 90 anos. A ocasião também ficará marcada pelo anúncio da passagem de comando da empresa, que Mércio Tumelero fez questão de oficializar ao fim do seu pronunciamento, saudando Giovanni, que será o novo presidente do Jornal do Comércio.

“Com muito orgulho, podemos afirmar que a CDL Porto Alegre acompanha e participa desta trajetória há muitas décadas também. São muito poucos jornais no País que possuem esta longevidade, potencializada pela competência de seus gestores e colaboradores. Desejamos, em nome de toda nossa equipe e parceiros, que o Jornal do Comércio siga forte e, cada vez mais, fazendo a diferença no Rio Grande do Sul e no Brasil”, destacou o presidente da CDL POA, Irio Piva.

A ocasião também foi marcada pela entrega do prêmio Destaques do Ano e pela celebração do Dia da Indústria. Para o presidente do JC, Mércio Tumelero, o evento representou a materialização do reconhecimento de um trabalho jornalístico que prioriza a informação de qualidade. “Nos enche de júbilo, ao mesmo tempo em que aumenta a responsabilidade e nos dá a certeza de que estamos no caminho certo”, afirmou Tumelero.

Assine a nossa Newsletter!

Fique por dentro das principais novidades do varejo, economia,
projetos de inovação e tendências do Rio Grande do Sul!

Você é associado à CDL POA?*

26 maio 2023