CDL POA participa prestação de contas do Comitê de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Porto Alegre

O Comitê Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Porto Alegre promoveu o 6ª encontro do grupo para prestação de contas e divulgação de iniciativas e ações que geraram impacto no ambiente empresarial e contribuíram para o desenvolvimento da Capital em 2022. Parceira da Prefeitura para o incentivo de iniciativas voltadas ao empreendedorismo e à inovação na cidade, a CDL Porto Alegre acompanhou a reunião com a presença do presidente, Irio Piva, e o gestor de Marketing e Inovação, Rafael Guerra.

O vice-prefeito de Porto Alegre, Ricardo Gomes, ao conduzir o evento, valorizou a relação com as entidades empresariais apoiadoras da realização do South Summit e deram suporte para a revisão das alíquotas de ISS de diversos segmentos econômicos – importante ação estratégica para o equilíbrio da arrecadação, que propiciou uma melhor promoção e valorização da cidade.

Segundo Irio Piva, as iniciativas da Prefeitura merecem ser valorizadas porque preparam o município para que seja uma referência nacional de crescimento e desenvolvimento, com investimentos em estrutura e condições para que se destaque cada vez mais, impulsionando a economia local.

Assine a nossa Newsletter!

Fique por dentro das principais novidades do varejo, economia,
projetos de inovação e tendências do Rio Grande do Sul!

Você é associado à CDL POA?*

07 dezembro 2022