ANÁLISE E CONCESSÃO DE CRÉDITO

Segurança é uma das palavras fundamentais em qualquer negócio.

E a CDL POA oferece soluções seguras na análise
e concessão de crédito através de informações qualificadas.

É comum ao empreendedor assumir e correr riscos para alcançar os melhores resultados, mas o processo se torna muito mais fácil com as ferramentas certas.  Tendo em mãos dados precisos fica muito mais fácil e rápido tomar as melhores decisões. Por isso, CDL Porto Alegre é o caminho certo para auxiliar você e sua empresa neste processo.

FAMÍLIA SCPC

Novas consultas para análise e concessão de crédito.

Tudo o que precisa para vender com mais segurança, analisar os seus clientes, tomar as melhores decisões e facilitar as transações comerciais.

SCPC ESSENCIAL

SCPC MAIS

SCPC COMPLETO

VENDAS ÁGEIS E SEGURAS

Analisamos o risco do crédito e sugerimos se o negócio deve ou não ser concluído.

MELHORES RESULTADOS

Sugerimos o valor mais adequado de crédito para cada cliente e aumentamos a probabilidade de pagamento.

REDUÇÃO DE CUSTOS

Com futuras ações de cobrança e falta de pagamento de produtos e serviços.

TRANQUILIDADE

Indica o risco de vendas para consumidores com alta probabilidade de se tornarem inadimplentes.

DEFINE

agrega ainda mais inteligência analítica aos relatórios.

Recomenda ou não uma negociação, sugere o valor do limite de crédito e informa o risco de um cliente tornar-se inadimplente

DEFINE RISCO

define negócio

DEFINE LIMITE

MAIS INTELIGÊNCIA

Risco + Sugestão de Negócio + Sugestão de Limite.

risco sob controle

Indica o risco da venda para empresas com alta probabilidade de se tornarem devedoras.

REDUÇÃO DE CUSTOS

Evita gastos futuros com ações de cobrança e falta de pagamento dos produtos e serviços.

MAIS TEMPO

Realizamos a análise de crédito e sugerimos o melhor negócio para a sua empresa.

MELHORES vendas

Parcelas adequadas aos riscos de cada empresa, aproveitando todo o potencial de venda para os melhores clientes.

CR DIEMENTZ, CLIENTE ASSOCIADO CDL POA

veja o depoimento da uma parceria de mais de 15 anos, que utiliza toda a inteligência oferecida pela

CDL POA através das soluções do SCPC para conceder crédito com mais qualidade e segurança

SOLICITE UM CONTATO

Aumente seus resultados com suporte e soluções incríveis

1 Step 1
Nome do Contato
Sua empresa é associada a CDL POA?pick one!
Mensagemmore details
0 /