RECRUTAMENTO E SELEÇÃO: COMO CONTRATAR O PROFISSIONAL CERTO PARA O SEU NEGÓCIO

Saiba como montar uma equipe de sucesso!

O workshop instrumentalizará o profissional que executa os processos de recrutamento e seleção a ser mais assertivo, buscando atender às atuais necessidades da empresa. Sabemos que este é um grande desafio, afinal a quantidade de currículos recebidos vem aumentando, por isso falaremos de técnicas, dinâmicas e muitas dicas que facilitarão na escolha do profissional ideal.

QUANDO? 5 de outubroDas 19h às 21h30

InvestimentoR$ 35,00

Local digitalOnline - Ao vivo pelo Zoom

Sobre o facilitador

FACILITADORAANA PAULA HESPANHOL

Psicóloga formada pela PUCRS com mais de 25 anos de experiência na área de Recursos Humanos em empresas de pequeno, médio e grande porte. Especialista em Administração de Recursos Humanos, com formação em Dinâmica de Grupos pela SBDG e vasta experiência em todos os Subsistemas de R.H. e de Administração de Pessoal. Responsável por traçar perfis em empresas de renome no mercado varejista. Atualmente, Consultora de Recursos Humanos da empresa Bellenzier Pneus.

Programação

O que precisamos saber para iniciar um processo de Atração e Seleção de Talentos;

Perfil do vendedor do varejo e dicas de perguntas específicas;

Recrutamento: o que é e onde buscar os melhores candidatos (fontes de recrutamento);

Banco de dados: impressão geral transmitida, triagem de currículos, organização dos dados para processos futuros;

Entrevista de Seleção: o que é, como fazer uma entrevista assertiva (presencial ou a distância) – raport, entrevista semi-dirigida, o que analisar (vida profissional, escolar, familiar e social, autoconhecimento, aspectos relevantes do comportamento do candidato);

Referências profissionais;

Dinâmicas de Grupo e testagem comportamental;

Encaminhamento para admissão;

Impactos de uma contratação falha.

INSCREVA-SE

    Sua empresa é associada à CDL POA?*