Banho de Varejo

Quando o objetivo é ter uma loja de sucesso, é imprescindível olhar atentamente ponto a ponto do negócio. Esta capacitação fará o aluno se aprofundar sobre os principais pontos e aprimorá-los para obter ainda mais excelentes resultados.

QUANDO? 19 de julho 19:30h

InvestimentoR$ 20,00

LocalOnline - ao vivo pelo Zoom

Sobre o facilitador

FacilitadoraElisa “Oca” Bertaso

Fundadora da Oca Educação Corporativa; Mais de 30 anos atuando em consultoria voltada a melhorias do varejo, vendas, educação corporativa; Fez parte do time da Ponto de Referência; Trabalhos desenvolvidos em grandes empresas como: Whirpool do Brasil, Claro, Grupo Pão de Açúcar, Ponto Frio, ANCHAM, etc.

Programação

• O Negócio: Qual a proposta do negócio? Qual o posicionamento e propósito? Não é possível esperar resultados extraordinários sendo apenas mais um no mercado.

• O Atendimento: Qual é a estratégia de atendimento que vamos criar? Essa estratégia deixa “rastro” na mente e no coração do cliente? Promove uma experiência memorável?

• A Equipe: Que perfil de colaborador eu preciso para representar a minha marca! O passo-a-passo para ter uma equipe campeã: atração de talentos, a escolha exigente, integração, desenvolvimento e liderança;

• Produtos e Serviços: O que eu vou vender e como? A definição do mix da loja, tanto de produtos e de serviços, alinhamento ao posicionamento e público-alvo faz a diferença.

• Comunicação: Não adianta ser bom, tem que parecer bom! Saber comunicar a proposta de valor de forma que atraia o cliente para o nosso negócio.

• Processos: A promessa da marca para ser entregue precisa de processos para que tudo que tenha que acontecer, aconteça de fato na ponta.

Sua empresa é associada à CDL POA?*