Oficina de Vídeo: 3,2,1… Você em Ação!

Ensinar através de técnicas estratégicas as etapas para gravar um vídeo do zero, sem precisar montar um estúdio profissional. Os alunos irão aprender a criar o seu próprio roteiro e a se apresentarem de forma envolvente e criativa para despertar o desejo de compra e engajamento com a marca nas redes sociais.

QUANDO? 24 e 25 de agosto8:30h às 11:30h

InvestimentoR$36,00

LocalPresencial – CDL POA

Sobre o facilitador

JornalistaSibele Severo

Jornalista e Apresentadora, com 20 anos de experiência em comunicação empresarial, assessoria de imprensa e reportagem. Idealizadora da Indústria de Conteúdo, especializada em apresentação de eventos, vídeos institucionais, roteiros, revisão e produção de conteúdo para mídia impressa, falada e televisionada. Ministra cursos e mentorias individuais em Vídeo para empreendedores, colaboradores, gestores e pessoas que buscam melhorar a sua performance em frente à câmera.

• Como funciona a mente inconsciente dos clientes;
  • Motores de decisão da compra;
  • Vieses cognitivos e os erros de decisão;
  • Matriz dos estados emocionais e motivação de compra;
  • Hormônios e Neurotransmissores.

Sua empresa é associada à CDL POA?*