Palestra

Desvendando a Mente do Consumidor

Entenda as variáveis biológicas e mentais que interferem no processo de decisão dos consumidores. Com saiba como utilizar essa compreensão para tornar as estratégias de marketing mais eficientes e para melhorar as argumentações durante uma venda.

QUANDO? 28 de julho, 2 e 3 de agosto.19:30 às 21:00

InvestimentoR$44,00

LocalOnline e Ao vivo (zoom)

Sobre o facilitador

FacilitadorTiago Cavalcanti Tabajara

CEO da Infinity Neurobusiness School e professor e Coordenador de Pós-Graduação na UNIDAVI/SC; Mestre e doutorando em Administração em Ênfase em Neuromarketing pela Florida Christian University – USA; Criador e coordenador do 1º MBA EM NEUROBUSINESS do Brasil; Autor do Livro MINDSET: Mente de Aço, Atitudes de Ouro que está na 2ª edição e já vendeu mais de 30 mil exemplares.

Programação

  • Como funciona a mente inconsciente dos clientes;
  • Motores de decisão da compra;
  • Vieses cognitivos e os erros de decisão;
  • Matriz dos estados emocionais e motivação de compra;
  • Hormônios e Neurotransmissores.

INSCREVA-SE

    Sua empresa é associada à CDL POA?*