Palestra
Desvendando a Mente do Consumidor
Entenda as variáveis biológicas e mentais que interferem no processo de decisão dos consumidores. Com saiba como utilizar essa compreensão para tornar as estratégias de marketing mais eficientes e para melhorar as argumentações durante uma venda.


QUANDO? 28 de julho, 2 e 3 de agosto.19:30 às 21:00

InvestimentoR$44,00

LocalOnline e Ao vivo (zoom)
Sobre o facilitador

FacilitadorTiago Cavalcanti Tabajara
CEO da Infinity Neurobusiness School e professor e Coordenador de Pós-Graduação na UNIDAVI/SC; Mestre e doutorando em Administração em Ênfase em Neuromarketing pela Florida Christian University – USA; Criador e coordenador do 1º MBA EM NEUROBUSINESS do Brasil; Autor do Livro MINDSET: Mente de Aço, Atitudes de Ouro que está na 2ª edição e já vendeu mais de 30 mil exemplares.
Programação
- Como funciona a mente inconsciente dos clientes;
- Motores de decisão da compra;
- Vieses cognitivos e os erros de decisão;
- Matriz dos estados emocionais e motivação de compra;
- Hormônios e Neurotransmissores.