CURSO

CONSUMIDOR 4.0: SAIBA COMO ALCANÇÁ-LOS E CRIE ESTRATÉGIAS DIGITAIS MAIS LUCRATIVAS

O curso visa oportunizar e criar condições para que a sua empresa possa entender o comportamento e a jornada do consumidor no universo digital, criando as melhores estratégias para os seus negócios. Você aprenderá a mensurar os resultados destas ações, focando no posicionamento, na geração de novos negócios e no aumento da sua lucratividade.

QUANDO? 26 e 28/1019h30 às 21h30

InvestimentoR$ 110,00

Local digitalOnline - ao vivo pelo Zoom

Sobre o facilitador

FACILITADORAFABI NUNES

Especialista em Marketing Estratégico ESPM/RS. Empreendedora há 17 anos, atualmente dedica-se, através da Mentora, a desenvolver pessoas para que elas tenham melhores resultados em seus negócios.

FACILITADORRAFAEL WAINBERG

Diretor de Marketing da CDL POA, Professor da Escola Conquer, tanto ministrando cursos de Alta Perfomance quanto de Negociação e Vendas.

Programação

  • Varejo 4.0 – O que é?
  • Varejo da moda x novo consumidor: principais desafios;
  • Consumidor 4.0;
  • Cenário atual pós covid;
  • Experiência, propósito e personalização: 3 pilares do sucesso do varejo;
  • Propósito no varejo: como criar um propósito forte e colocar em prática para que tenha conexão com os clientes;
  • Experiência no Varejo 4.0 e Retailment;
  • Personalização;
  • O que as lojas físicas da Amazon Go, Americam Dolls, MMS, Nike, Camp, Apple, tem em comum?
  • A transformação do varejo em NY, o que podemos aprender com o varejo de lá;
  • E o que podemos aprender com esses grandes cases?
  • Big Data, Inteligência Artificial;
  • Geolocalização;
  • Cashless / Cardless;
  • Posicionamento x Persona: coerência e ajustes necessários;
  • Lifelong learning: Mantenha-se capacitado;
  • Marca são pessoas. 

INSCREVA-SE

    Sua empresa é associada à CDL POA?*