Aulão

COMO CONQUISTAR O CONSUMIDOR 4.0

Aprenda sobre as mudanças de comportamento de consumo e como conquistar os consumidores 4.0 para aumentar suas vendas e melhorar a experiência do seu cliente.

QUANDO? 13 de outubro19h30 às 20h30

InvestimentoGratuito

Local digitalOnline - ao vivo pelo Zoom

Sobre o facilitador

FACILITADORAFABI NUNES

Capitã da NAU25 Ex/cola de Empreendedores, Formação em Design Thinking Para Empreendedores na escola Google em NY, Mentora de Empreendedores e de Negócios. Já treinou mais de 10.000 alunos. Especialista em Marketing Estratégico ESPM/RS. Empreendedora há 17 anos, atualmente dedica-se, através da Mentora, a desenvolver pessoas para que elas tenham melhores resultados em seus negócios. Formação internacional em Mentirinha. Fundadora da Comunidade Digital SOS Empreendedor, Graduada em Ciências Jurídicas pela PUC/RS, Empreendedora Promessas Enevoar 2014 e 2015. Premiada nacionalmente pela Revista Pequenas Empresas Grande Negócios, Idealizadora do OLHA ELA: Protagonismo e Empreendedorismo Feminino e do Projeto Digital SOS EMPREENDEDOR. Pós-graduanda em Neurociências e Psicologia Aplicada, Mackenzie/SP.

Programação

  • Varejo x novo consumidor: principais desafios;
  • Consumidor 4.0;
  • Como é a jornada digital do consumidor 4.0
  • Cenário atual e pós-covid;
  • Experiência, propósito e personalização: 3 pilares do sucesso do varejo;
  • Experiência no Varejo 4.0 e Retailment;
  • Personalização;
  • O que as lojas físicas da Amazon Go, Americam Dolls, MMS, Nike, Camp, Apple, têm em comum?
  • Big Data e Inteligência Artificial;
  • Geolocalização.

INSCREVA-SE

    Sua empresa é associada à CDL POA?*