CDL POA promove segunda edição do Workshop de Marketing Digital na capital

JUNHO, 2018

Executivos da Rede Parceiras e agências de marketing da Região Metropolitana, Vale do Taquari, Serra e Litoral, estiveram reunidos na tarde da última quarta-feira (13), para acompanhar o Workshop de Marketing Digital, promovido pela CDL POA. Este é o segundo encontro realizado em Porto Alegre, com a participação da agência de comunicação digital Aldeia e a da empresa de marketing para vendas Orium.

Denise Pires, supervisora de vendas da CDL POA, fez a abertura do encontro que propõe capacitar e desenvolver as entidades associadas, com trabalho itinerante por diferentes regiões do Estado, durante os meses de junho e julho. Iniciando o bate-papo sobre as principais ferramentas e canais de atuação para o setor, com apresentação de cases, Melissa Lesnovski, diretora de Inovação da Aldeia, atentou para os avanços necessários no varejo, a partir de um pensamento mais tecnológico: “hoje, as empresas precisam atentar para a necessidade de deixar a vida das pessoas mais cômoda, e aprender a agregar valor nisso. A loja não é um lugar apenas para vender, é um lugar para vivenciar experiências”.

Introduzindo novas ideias e estratégias digitais de atuação, com foto na geração de vendas, Leandro Alves, diretor de Atendimento da Orium, salientou maneiras de implementar o marketing que funciona, focado em performance. “Com base em pesquisas sobre as mudanças de comportamento dos consumidores, temos soluções para uma atuação de melhor qualidade no meio online”, destacou Alves.

Os próximos workshops realizados pela CDL POA serão em Santo Ângelo, em 31 de julho, em Santa Maria, em 01 de agosto, e em Pelotas, dia 16 de agosto.

15 junho 2018