EM MEIO À PANDEMIA

Nos últimos três meses, as medidas de enfrentamento à covid-19 estabeleceram mudanças significativas nas relações sociais e de compra.

O estudo “Em Meio a Pandemia” é voltado ao contexto atual, visando apresentar as alterações e intenções de comportamento de consumo e as novas tendências de mercado que surgem com a pandemia, indicando uma mudança permanente na forma como empresários e consumidores se relacionam.

Para isso, o estudo foi dividido em três etapas:

  • 1ª Análise das 10 macrotendências de consumo, mapeadas no início de 2020, pela Euromonitor International, dentro do contexto atual;
  • 2ª Pesquisa qualitativa com 3 empresários para entender a visão do varejo sobre o momento;
  • 3ª Pesquisa quantitativa para entender os impactos da Covid-19 na vida dos consumidores.

Baixe agora o estudo completo. Entenda os novos padrões de consumo, aproveite as dicas para aplicar em seu negócio e boas vendas!

 

BAIXE O ESTUDO GRATUITAMENTE

Baixar