Treinamento para formar líderes abre 1ª reunião da CDL Jovem em 2019

20

FEVEREIRO, 2019

Notícias

A primeira reunião da CDL Jovem deste ano ocorreu nesta quarta-feira (20), com a participação dos membros da diretoria do grupo de empresários e do presidente da CDL Porto Alegre, Alcides Debus, que apresentou as ações para 2019 e ministrou uma palestra sobre a formação de líderes em empresas. O presidente da CDL Jovem, Rômulo Figurelli, conduziu o encontro.

Reunidos para compartilhar experiências e buscar aperfeiçoamento nos negócios, os jovens empresários receberam informações e técnicas do presidente da CDL POA, Alcides Debus, sobre como promover motivação em seus funcionários a partir de números, apontando possíveis conquistas através da dedicação, entendendo seus perfis e investindo em qualificação. “Acredito muito na dedicação diária e permanente, mas meus funcionários também precisam acreditar. Por isso, com cada um deles, costumo difundir um conceito que, para mim, é fundamental e muito tangível – se você melhora 1% a cada dia, em um ano, você terá melhorado 365%”, salienta Debus.

Para o presidente da CDL Jovem, Rômulo Figurelli, o tema é apontado como determinante para o sucesso dos negócios e a presença do dirigente da CDL Porto Alegre estimula a busca pelo conhecimento e elucida questões recorrentes e necessárias. “É sempre um prazer para nós recebermos o presidente Alcides Debus em nossas reuniões, engrandece nossos debates. Abrimos o ano com novas metas e ainda mais desafios, tanto para nossos negócios, quanto para a CDL Jovem. Vejo nosso time mais fortalecido, atuante, e isso reflete diretamente no desenvolvimento desses profissionais no mercado do varejo”.

Em 2019, Rômulo Figurelli conduz o segundo ano de seu mandato à frente do grupo, e conta com a parceria de Giovani Rostirolla como vice-presidente. Veja a lista completa da Diretoria:

Diretoria 2018/2019 – CDL Jovem

Presidente:

Rômulo Figurelli – Espaço Dellas

Vice-presidente:

Giovani Rostirolla – Girrô Estética e Farmácia

Diretores:

Bruna Mocellin – Óticas Vision

Fábio Madalozzo – Rose Clair

Juliane Oliveira –  Ferragem Thony

Julienne Gaffree –  Dinove

Karoline Debus –  Rabusch

Tiago Langer Jacobus –  Guido Jacobus