Atender cada consumidor de forma única, tendo em vista suas diferentes necessidades e perfis, é fundamental para destacar-se e tornar a compra uma experiência agradável e com bons resultados. Habilitar vendedores a fazê-lo de modo criativo e eficiente, reconhecendo a importância de ter foco no cliente é o objetivo do Instituto CDL, que promove o curso “Atendimento personalizado”. À frente das aulas, que ocorrerão nos dias 10 e 11 de junho, estará o administrador Felipe Di Marco, especialista em marketing e praticante de PNL.

No currículo da capacitação estão tendências de comportamento do consumidor, métodos para diagnosticar o perfil do cliente e comunicação assertiva: saber ouvir para conhecer. Serão abordados, ainda, padrão de atendimento frente à flexibilidade de acordo com o estilo de cada consumidor, características e necessidades individuais e como fazer com que o cliente seja a principal fonte de marketing da organização. As aulas serão realizadas das 18h30min, às 22h30min, na sede da CDL Porto Alegre, na Rua Senhor dos Passos, nº 235.

Informações adicionais e inscrições podem ser solicitadas através do email: institutocdl@institutocdl.org.br ou pelo telefone (51) 3017.8080.

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