fbpx

Elevar a rentabilidade da organização requer cuidados específicos. Desde custos com impostos e despesas fixas até os resultados de cada funcionário, tudo interfere na capacidade de impulsionar os ganhos. Para mostrar aos profissionais quais são os fatores-chave para obter bons resultados, o Instituto CDL promove na segunda e terça-feira, 26 e 27 de maio, o curso “Maximizando o resultado da loja”. À frente da qualificação estará o engenheiro Luis Antonio Secco, com especialização pela Harvard Business School e sócio consultor da Azov.

A capacitação é voltada para proprietários, executivos e profissionais que busquem crescimento, além de estudantes que queiram abrir seu próprio negócio. Mediante a elaboração de um plano de gestão com base em uma profunda análise do negócio, Secco explicará as variáveis que são a base da loja, como vendas por área, por vendedor e atendimento. Além disso, mensuração da eficiência de vendas de cada membro da equipe, custos com aluguel e impostos também serão debatidos. As aulas serão realizadas das 18h30min às 22h30min, no Iguatemi Corporate, Avenida Dr. Nilo Peçanha, 2825.

Informações adicionais e inscrições podem ser solicitadas pelo email: institutocdl@institutocdl.org.br ou pelo telefone (51) 3017.8080.

Acesse a grade de programação de cursos do Instituto CDL clicando aqui.

Curta a página no Facebook e fique sabendo das novidades do Instituto CDL.