Daniel Pozza é palestrante confirmado para o ZOOM Pós-NRF

JANEIRO, 2017

O ZOOM Pós-NRF será realizado no dia 26 de janeiro no Teatro CIEE

Proporcionar uma experiência total (conhecer, agradar, provar e confiar) ao cliente está cada vez mais acessível e barato, afirma Daniel Pozza, gerente da área de serviços da NL Informática e Business Development do Cake ERP, que também esteve, assim como a comitiva da CDL Porto Alegre, na NRF Big Show, maior feira de varejo do mundo, realizada em Nova Iorque (EUA) nesta semana. Como implementar isto no varejo brasileiro é o que ele informará no Zoom Pós-NRF, promovido pela entidade na próxima quinta-feira, dia 26 de janeiro, no Teatro CIEE, na Capital.

“Quem ainda não interage com os clientes pelas mídias sociais e sem conexão em nuvem está em atraso. O cliente quer usar a tecnologia para se apaixonar, se divertir, interagir, se relacionar com a marca”, indica Pozza.

Apaixonado por tecnologia, novos negócios, desenvolvimento de produtos e autodidata, o consultor recentemente representou a NL Informática e a Cake por um período de 45 dias de incubação no Vale do Silício para desenvolvimento de projeto de internacionalização de empresas – onde teve diversos contatos com companhias de tecnologia para o varejo, consultorias e empresas varejistas norte-americanas em geral.

Esta experiência também será compartilhada no Zoom, que conta ainda com a participação do Sócio-Diretor da BTR – Educação e Consultoria, Eduardo Terra; do Fundador da Varese Retail (boutique de estratégia de varejo), Alberto Serrentino, e do vice-presidente de Marketing e Relações Internacionais da CDL POA, José Roberto Resende.

Garanta o seu ingresso: www.zoomdovarejo.com.br.

CDL POA

Rua Senhor dos Passos, 235 - 1º andar