CDL POA Shopping entrega cartas aos shoppings e recebe apoio da Abrasel

JANEIRO, 2017

Notícia

A CDL Porto Alegre comunica que finalizou o envio das cartas, encaminhadas aos principais shoppings da Capital gaúcha. De acordo com Carlos Frederico Schmaedecke, Vice-Presidente de Micro e Pequenas Empresas da CDL Porto Alegre e um dos idealizadores do grupo CDL POA Shopping, o movimento está crescendo extraordinariamente.

“Estamos recebendo a adesão de inúmeros lojistas da Capital, Região Metropolitana e do interior gaúcho. O grupo de WhatsApp do CDL POA Shopping cresce firme e constantemente, o que nos possibilita um canal de comunicação rápido e direto com grande número de lojistas, representando agora cerca de 300 pontos de venda, estabelecidos em shopping centers”.

Grupo reúne reivindicações de lojistas de shopping

O dirigente adianta que o CDL POA Shopping acaba de receber o apoio da Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, no Rio Grande do Sul. “Este apoio é muito importante, porque demonstra que centenas de lojistas, de diferentes portes e segmentos, estão passando pelas mesmas dificuldades encontradas aqui em Porto Alegre”, acrescentou. “Esta parceria pode significar a ampliação do movimento nacionalmente”, projetou Schmaedecke.

CDL POA

Rua Senhor dos Passos, 235 - 1º andar