CDL POA lança novo serviço de Certificação Digital

JANEIRO, 2019

A CDL Porto Alegre lança a RS Certificadora, com a parceria da CCS – Certificadora Valid no Rio Grande do Sul.  Localizada junto à sede da Entidade (Rua Senhor dos Passos, 235, andar térreo, sala 1), a RS Certificadora oferece a emissão de certificados digitais para empresas e pessoas físicas. O serviço de emissão de Certificados Digitais também será disponibilizado no interior do Estado, através da Rede RS Certificação Digital.

O lançamento da operação ocorreu no dia 26 de dezembro de 2018, com a participação dos executivos da Entidade. Segundo o presidente Alcides Debus, a CDL POA está sempre diversificando seu portfólio de produtos: “disponibilizamos, em conjunto com a CCS –  empresa vinculada à VALID Certificadora Digital – uma nova tecnologia, buscando mais benefícios para as empresas associadas”.

O Certificado Digital emitido através da RS Certificadora é mais ágil, prático, seguro e com pagamento facilitado. A certificação permite que empresas possam realizar assinatura de contratos, operações bancárias, emissão da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), entre outras aplicações de forma muito simples e de qualquer lugar do mundo.

A RS Certificadora ainda possibilita a emissão em tempo muito inferior às outras certificadoras, condições diferenciadas de pagamento (parcelamento no cartão e boleto com vencimento mais flexível), além de suporte técnico gratuito (atendimento online e por telefone com uma equipe especializada).

TIRE SUAS DÚVIDAS:

Para que serve um Certificado Digital?
Hoje, o Certificado Digital é um fundamental para pessoas e empresas identificarem-se perante instituições que exigem comprovação inequívoca da sua identidade.

Quais as vantagens do Certificado Digital?
Existem diversos tipos de Certificados Digitais, que atendem diferentes necessidades. Os Certificados podem validar assinaturas de códigos, aumentam a confiança nas transações eletrônicas, além de prevenirem fraudes na comunicação digital.

Quais são os Certificados emitidos pela RS Certificadora na CDL POA?

CONECTIVIDADE SOCIAL ICP

Certificados digitais para acesso ao canal do Conectividade Social ICP da Caixa Econômica Federal. Desde 2012, milhares de empresas precisam do Certificado Digital ICP-Brasil para envio dos arquivos do SEFIP (Sistema Empresa de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social) de seus funcionários.

CT-e

O certificado CT-e é um certificado digital ICP-Brasil, emitido para a envio dos documentos fiscais para transporte de cargas, permitindo delegar ao funcionário responsável a titularidade deste certificado.

e-CNPJ
O e-CNPJ é um certificado digital ICP-Brasil emitido para empresas, oferecendo validade jurídica aos atos eletrônicos realizados por uma empresa na Receita Federal, como o envio de declarações e acessos ao e-CAC.

e-CPF
O e-CPF é um certificado digital ICP-Brasil emitido para pessoas físicas, oferecendo validade jurídica aos atos eletrônicos de cunho legal, fiscal e financeiro, identificando de forma inegável e segura uma pessoa no mundo digital.

NF-e

O certificado NF-e é um certificado digital ICP-Brasil emitido para o envio de notas fiscais eletrônicas, que permite delegar ao funcionário responsável a titularidade deste certificado.  Se sua empresa emite uma ou milhares de notas por mês este é o certificado certo.

VEJA A GALERIA DE FOTOS: