CDL POA apresenta aplicativo de fidelidade como solução para o varejo

13

OUTUBRO, 2017

Notícias

O sucesso no varejo depende, também, de o quanto o estabelecimento comercial está conectado com o avanço tecnológico. Tanto que o Zoom Transformação Digital, da CDL Porto Alegre, ocorrido no último dia 28 de setembro, trouxe algumas confirmações: o lojista precisa usar um aplicativo para venda, próprio ou por Market Place. A afirmativa integrou as valiosas dicas finais dos palestrantes.

Em sintonia com essas tendências, a CDL POA acaba de lançar o “Vestri”, um aplicativo para ampliar e solidificar o relacionamento com o cliente, através de ações, tais como campanhas de fidelidade por frequência, pontuação ou valor acumulado. Além disso, o lojista tem acesso a todos os dados dos seus clientes, consegue enviar mensagens segmentadas pelo perfil do público-alvo e atualizar seus produtos e serviços. O aplicativo também fornece gráficos e informações que propiciam maior agilidade no gerenciamento dos processos.  Clique aqui para mais informações sobre o produto.