marketing-digital-2Na quarta-feira, 23, a diretoria da CDL Jovem recebeu os integrantes da W3Haus, Alisson Avila e Alessandro Cauduro. O “real time” (tempo real) que as mídias sociais proporcionam como estratégia em marketing digital foi um dos destaques da reunião-almoço. O economista da CDL POA, Gabriel Torres, esclareceu as diferenças nos cálculos de inadimplência no Brasil e em Porto Alegre.

O encontrou impulsionou questionamentos sobre o uso de redes sociais por empresas. “Utilizar as ferramentas como canais de informação para ações específicas como um evento é o movimento atual”, ressalta Alisson. O profissional também destacou que cada empresário deve identificar qual a mídia poderá impactar melhor o público alvo de cada um.

Os encontros da CDL Jovem acontecem sempre às quartas-feiras, das 12h30 às 14h na sede da CDL Porto Alegre. Empreendedores entre 18 e 35 anos discutem e compartilham experiências de seus negócios. O grupo traz ainda importantes nomes do varejo para palestras e aplica a ferramenta de Cliente Oculto de forma gratuita para as lojas associadas. Para associar-se ao grupo o email de contato émarilene.farina@cdlpoa.com.br.