Carmen Ferrão será palestrante do Cenários 2019, em Porto Alegre

16

NOVEMBRO, 2018

Notícias

Superintendente do grupo Lins Ferrão, estará ao lado de outros empresários de sucesso durante o evento

A Superintendente Grupo Lins Ferrão, Carmen Ferrão, participará do evento Cenários 2019, promovido pela CDL Porto Alegre. A empresária dividirá o palco com o Sócio-Diretor das Lojas Monjuá, Jorge Bender e com o Presidente da Calçados Beira Rio, Roberto Argenta.

O evento acontecerá no teatro do Ciee-RS, no próximo dia 21 de novembro, com início às 14h. Dois especialistas em economia e política irão apresentar o panorama macroeconômico do Brasil e do Rio Grande do Sul, abordando as expectativas de retomada de investimentos para o próximo ano. Os especialistas que irão participar são:

– Aos Cunha: Economista pela PUC-RS. Gestor e Professor do Programa de Pós-Graduação em Finanças.

– Augusto Nunes: Colunista Veja.com. Rádio Jovem Pan. Comentarista Jornal da Manhã. Integrante de Os Pingos nos Is.

Carmen Ferrão é superintendente no Grupo Lins Ferrão, detentor das Lojas Pompeia e da Gang. Nascida em Camaquã, formada em Comunicação Social pela PUCRS, Carmen é filha do fundador das Lojas Pompeia, Lins Ferrão e comanda atualmente a expansão da marca, que tem uma presença forte no Rio Grande do Sul.

A ideia do evento do próximo dia 21, é expor a visão de um economista, um jornalista político e três empresários de sucesso sobre as estratégias e tendências para o varejo após o resultado das eleições. A Superintendente Grupo Lins Ferrão, Carmen Ferrão, participará do evento Cenários 2019, promovido pela CDL Porto Alegre.

Fonte: Rádio Acústica FM – Camaquã (RS)
Crédito Foto: Revista Dona