An Experince: o futuro já existe

OUTUBRO, 2019

Com foco em inovação, a CDL Porto Alegre apresenta An Experience, missão experimental promovida pela Anlab (An Inovation Lab), que recebe o apoio da Entidade Varejista para transformar o mindset de empreendedores, qualificando profissionais e potencializando negócios.

Em dois dias de imersão, os participantes encontrarão espaços, culturas e pessoas que mudaram o sentido de fazer negócios e construir carreiras: startups, parques tecnológicos, empreendedores, universidades, lideranças e as empresas mais disruptivas do mercado.

O curso acontecerá nos dias 15 e 16 de outubro, nos parques tecnológicos TECNOPUC, Tecnosinos e Feevale Techpark, localizados em Porto Alegre e na Região Metropolitana, das 8h às 18h. Empresas Associadas da CDL POA recebem 15% de desconto para inscrição usando o código CDLPOA15.

Confira o programa completo:

✔ Visita aos maiores parques tecnológicos do RS: TECNOPUC, Tecnosinos e Feevale Techpark;
✔ 48h próximos a profissionais do mercado de referência na área;
✔ Visitas e dinâmicas com startups, onde você irá entender como funciona um pitch dentro destas empresas;
✔ Acesso a workshops sobre a nova economia;
✔ Participação de cases de inovação na prática, uma tarde no CriaLab, o Laboratório de Criatividade do TECNOPUC, um laboratório de experiências em processo criativo;
✔ Encontro com Aceleradoras;
✔ Para finalizar Happy hour com palestras abordando temas como o futuro do trabalho, Mindset exponencial e Cultura para inovação, entre outros.